sábado, 21 de janeiro de 2012

chas abortivos,chas,ervas,plantas medicinais e principalmente o meu depoimento

Boa Tarde,
A Natureza é sábia,nao maltrata o seu corpo,aqui posso oferecer algumas receitas que eu mesma usei no meu desespero,que deram certo,fiz o teste de gravidez e deu positivo,fiquei louca,pois nao tinha a menor chance,lembro-me  uma ocasiao estava desesperada atras de um medicamento que fizesse descer a minha mestruacao,neste momento estava com 01 mes de atraso,queria comprar o CYTOTEC,observei que muitos até ofereciam o KIT  vários golpistas na Internet,como pude observar,existe até relacoes de emails disponiveis com os nomes de quem nao entrega,bem continuando...anotei 03 chas e mudei a composicao,tornando-os mais fortes,eu mesma usei em  mim todos eles,olha que tenho uma imunidade muito boa,minha saude é otima,entao para fazer efeito precisa ser algo muito forte,minha estoria no meu desespero, antes dos chas, nao saia das farmacias,perguntando aos vendedores,mas eles tinham medo de informar onde comprar,tomei  a pílula do dia seguite,mas sem efeito pois sao apenas 03 dias apos,regulador Xavier o numero 02,porém sem resultado,tentando aumentar a eficacia das receitas de chas que achei na internet,criei 03 receitas,um para cada dia,tomei 01 vez por dia,durante 03 dias,sentia colicas no colo do utero,como se fosse mestruar,mas deu a louca e juntei todas as ervas e ela desceu!!! resolvi juntar todas elas,num chá só,ou vai ou racha e desceu...enfim!!!!!com ervas que voce mesma encontra nas farmacias de manipulacao,casa de ervas,enfim...e optei juntar.comigo deu certo,fiquei 04 dias tomando e quando veio,o sangue veio bem vermelho ,e entre ele pedacos mais escuros, e indico também um cha extraordinario,muito ruim,que faz uma limpeza tira ate corrimento,excesso caso fiique,acho improvável,mas é bom tomar,achando que nao ia dar em nada,mas deu resultado.O mais engracado,é que conseguir 400,00 reais com um amigo,para comprar o CYTOTEC,fiz o deposito pois estava desesperada,estava  agindo de todos os lados,pois o tempo estava passando,posso o ate indicar,essa pessoa tem pagamento seguro,mas ate entao todos eram golpistas,depositei 350,00 reais,tenho ate o comprovante digitalizado,quando o CYTOTEC chegou a mestruacao ja tinha descido,depositei os 350,00 no dia 16 ,dia 18 veio a mestruacao e o CYTOTEC chegou dia 19,fiquei muito P da vida,mas Muito feliz..indico a pessoa pois chegou e mostro ate a foto,tenho 04 cytotec aqui,espero nao usa-los nunca...muito afensivos para nosso corpo,mas no blog deste fornecedor tem pessoas queimando o filme dele,deve ser concorrente,suponho,mas caso os chas nao desse resultado,ele ia salvar a minha pele.. e aceita ate pagamento seguro ,acrescentando uma diferenca de 200,00,se eu fosse optar pelo pagamento seguro pagaria 550,00,paguei 350,00,no escuro,mas tinha quase certeza que nao ia receber,mas chegou...meu email é ervasvips@gmail.com
porque ervas vips,para mim elas sao especiais,salvou minha pele...demais..

30 comentários:

  1. Bom dia!

    Gostaria de ter acesso a sua receita milagrosa.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Vendemos Cytotec com entrega para quase todo o território Nacional.
    produto original, método para interromper a gravidez 100% funcional.

    entre em contato para tirar duvidas.

    cytoteconline@outlook.com

    desde de 2007 trabalhamos para te ajudar com o seu direito de escolha.

    receitas dou de graça, raramente funcionam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golpe total, não caiam nessa!!
      Eles não enviam o produto!!!!

      Excluir
  3. Vendemos Cytotec com entrega para quase todo o território Nacional.
    produto original, método para interromper a gravidez 100% funcional.

    entre em contato para tirar duvidas.

    cytoteconline@outlook.com

    desde de 2007 trabalhamos para te ajudar com o seu direito de escolha.

    receitas dou de graça, raramente funcionam.

    entrem em contato.

    ResponderExcluir
  4. TENHO DUAS RECEITAS INFALIVES DE CHAS ABORTIVOS
    QUEM QUISER SO ME MANDE UM EMAIL

    ERVASNATURAIS@GMAIL.COM

    ERVASNATURAIS@GMAIL.COM

    ERVASNATURAIS@GMAIL.COM

    ERVASNATURAIS@GMAIL.COM

    ERVASNATURAIS@GMAIL.COM

    ERVASNATURAIS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. slip16_rock@hotmail.com preciso tirar umas duvidas sobre os chás e até comprar

      Excluir
  5. TENHO DUAS RECEITAS INFALIVES DE CHAS ABORTIVOS
    QUEM QUISER SO ME MANDE UM EMAIL

    ERVASNATURAIS@GMAIL.COM

    ERVASNATURAIS@GMAIL.COM

    ERVASNATURAIS@GMAIL.COM

    ERVASNATURAIS@GMAIL.COM

    ERVASNATURAIS@GMAIL.COM
    ERVASNATURAIS@GMAIL.COM

    ERVASNATURAIS@GMAIL.COM

    ERVASNATURAIS@GMAIL.COM
    ERVASNATURAIS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. CYTOTEC SYTOTEC CITOTEC PELO PAGSEGURO

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    ENTREGA GARANTIDA PELO PAGSEGURO

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM



    COMPRE COM QUEM ENTREGA PELO PAGSEGURO

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM
    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. CYTOTEC SYTOTEC CITOTEC PELO PAGSEGURO

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    ENTREGA GARANTIDA PELO PAGSEGURO

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM



    COMPRE COM QUEM ENTREGA PELO PAGSEGURO

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM
    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOTEC SYTOTEC CITOTEC PELO PAGSEGURO

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    ENTREGA GARANTIDA PELO PAGSEGURO

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM



    COMPRE COM QUEM ENTREGA PELO PAGSEGURO

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM
    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOTEC SYTOTEC CITOTEC PELO PAGSEGURO

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    ENTREGA GARANTIDA PELO PAGSEGURO

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM



    COMPRE COM QUEM ENTREGA PELO PAGSEGURO

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM
    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    CYTOABORTO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. oi eu efetuei paga mento e ñ estou conseguindo acessar o site q vc passou para a confirmação do pagamento .... me passe um aoutra forma de confirmação , pois essa eu ñ consegui ...
    grata !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receita Japonesa

      Essa é a receita japonesa vamos aos ingredientes que você ira usar para preparar o chá:

      -Arruda (pode ser uma Mão cheia),
      -Noz moscada,
      -Canela (pode ser em pó),
      -Artemisa (ou erva de são João como e conhecida, e
      -Pichuri ou Pixuri

      esses 02 últimos você encontra em qualquer casa do ramo de ervas naturais mas se caso não encontrar no final tem o site que você pode comprar e eles lhe mandam em casa ok?? Tendo os ingredientes você vai pegar todos colocar em uma caneca com um litro água para ferver muito bem ..

      Atenção coloque somente uma colher rasa de sopa de cada ingrediente e 1 litro de água . Depois de ferver e só coar e tomar uma xícara bem quente 02 vezes ao dia durante 3 dias cuidado para não vomitar pois o gosto e muito ruim e o remédio precisa parar no estomago.... Boa sorte para voce com esse chá.


      Receita de Benzedeira

      Tintura de cravinho (foi a que eu usei e funcionou)

      O cravinho é também conhecido como cravo da Índia. É um condimento de sabor intenso que se pode comprar nos supermercados. Para fazer tintura usa-se o cravinho em grão aquele que vem em pacotinhos no supermercado. Coloca-se um pacote de cravinho dentro dum frasco, cobre-se com álcool etílico (encontrado em farmácias) ou com qualquer bebida muito alcoólica: cachaça, aguardente, rum, brandy, etc.
      Cobre-se até um ou dois centímetros acima do cravinho.
      Pode-se começar a usar ao fim de 12 horas (de um dia para o outro) mas fica mais forte ao fim de vários dias. Guarda-se assim mesmo e dura anos. Eu usei depois de dois dias pois queria que estivesse bem forte.
      A tintura de cravinho tem uma infinidade de aplicações: pode ser usada na dor de dente, nas inflamações de garganta, de estômago, do aparelho digestivo e outras; e também em todo o tipo de infecções ou afecções da pele, inclusive para micoses.
      Tanto internamente como externamente, nos casos gerais a dose é uma ou duas gotas. Internamente numa colher de sopa cheia com água, sumo ou chá e toma-se duas ou três vezes ao dia, até desaparecerem as queixas.
      Mas no nosso caso usaremos para fazer o aborto ou forçar a menstruação a descer Para interrupção da gravidez (provocar aborto) a dose tem de ser aumentada (4 a 5 gotas três a quatro vezes a dia) comece no primeiro dia tomando duas gotas numa colher de sopa com água ou outro chá (recomendo o de arruda com canela ou canela com Gengibre que ensinarei a fazer depois) 3 a 4 vezes ao dia, no segundo dia aumente pra três gotas, depois quatro e por ultimo 5 gotas (não tome mais que cinco gotas) você vai fazer isso durante seis dias, mas pode acontecer de vir a abortar ou a menstruação descer antes desse tempo que foi o meu caso, para ajudar Fricciona-se a barriga, em movimentos circulares no sentido dos ponteiros do relógio (da direita para a esquerda), com 4 ou 5 gotas de tintura de cravinho misturadas com um pouco de óleo para a pele, leite corporal, ou creme isso ajuda no efeito mais rápido. Boa sorte para você com essa receita


      Arruda com Canela

      Para preparar o chá de arruda com canela pegue duas colheres de sopa de canela em pó e duas colheres de sopa de arruda coloque em uma caneca acrescente dois copos de água e bote ferver quando começar a ferver deixe fervendo por 2 ou3 minutos a mais.

      Retire e tome duas a três xícaras por dia durante 4 dias ou use para tomar com a tintura de cravinho.

      Canela com Gengibre

      Muitas mulheres me agradeceram por essa receita simples, algumas me falaram que funciono menos de três horas após terem tomado Para preparar o chá de canela com gengibre pegue duas colheres de sopa de canela em pó um gengibre médio picado, coloque em uma caneca com 500ml de água e bote ferver quando começar a ferver deixe fervendo por 2 ou3 minutos a mais.

      Retire e tome duas a três xícaras por dia durante 3 dias ou use para tomar com a tintura de cravinho.

      Excluir
    2. luciana me ajuda!!! n sei se estou gravida, estou desesperada, fiz só o chá de canela com gengibre, ele sozinho resolve??? tem 15 dias desde minha ultima relação sexual e meu namorado não gozou dentro, na verdade nem estava com vontade de gozar, alem disso minha menstru desceu um dia depois. porem meus peitos estão doendo... por isso o desespero!! só o chá de canela com gengibre resolve????

      Excluir
    3. Luciana gostaria de saber se posso tomar esse cha de canela com gengibre e o cytotec..

      Excluir
  9. gostaria de ter acesso por favor acho que tenho dias me liguem ou me mandem um e- mail

    ResponderExcluir
  10. Clinica em SP totalmente segura, recomendo, fiz faz algum tempo....sigilo total...pessoas qualificadas...

    Me escreva: verdadeteajudo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi bt eu estava gravida de 1 mes e meio dessesperada começei ler os comentarios fiz a tintura de cravinho com alcool mas n sei se foi isso q me deu o resultado q presissava pois um dos intervalos fiz a seguinte reseita coloquei pimenta do reino para torrar e tomei com pinga,minha mestruaçao desceu e ficou tres dias no primeiro dia foi escuro depois foi clareando mas ainda sim uma bolinha dentro o q faço estou com medo de ter começado e nao terminado peço uma orientaçao a vcs desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  12. gentee mee ajudaa tenhoo apenas 15 anos e tem quatro dias que fiz relaçao sexual e a camizinha estourou...tomei a pilula do dia seguinte mas ainda nao desceu nadaa me ajudeem com algum chá bem fortee por favor.

    ResponderExcluir
  13. preciso de uma opinião, fiz sem camisinha mas meu namorado n gozou dentro, na verdade quando tirou nem estava com vontade de gozar ainda, sendo que tinha uma semana q ele n se masturbava nem nada. acredito que n tenha saido espermatozoides durante a relação. um dia depois um menstruei, durou 7 dias exatamente... meus peitos sempre doem e incham na tpm e durante o periodo menstrual, mas já se passaram 14 dias desde que tive relaçoes sexuais e 7 dias desde o fim do minha menstruação e meus seis continuam a doer, n os sinto inchados, mas estão doloridos.. ESTOU GRAVIDA??

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, sou Felipe, vendo medicamento abortivo...
    tenho diversos clientes que já tomaram o chá e só perderam seu tempo.
    tenho a receita do chá que vendem por ai, se quiser dou de graça.

    para quem quiser comprar citotec, cytotec.. ou a receita me mande email

    FELIPECYTOTEC@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro golpe!!!!!
      Nao caiam nessa, fiz o deposito e nao recebi o produto

      Excluir
  15. MEDICAMENTOS ABORTIVOS ORIGINAIS ..
    MAIOR PORTAL DE VENDAS DO BRASIL

    WWW.CYTOTECONLINE.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Felipe,
      como combinado fiz o deposito p vcs no dia 15/01/14 e ate agora nao tive nenhum retorno se o produto foi enviado, cade a assistencia q vcs dizem fazer no site????

      Excluir
  16. me ajudem fiz exame de sangue deu negativo,tomei o regulador xavier 2 e nada o q deo tomar p vir a menstruação?

    ResponderExcluir
  17. Qual é o melhor chá pra abortar?

    ResponderExcluir
  18. boa tarde o chá bem forte de canela com arruda funciona ou canela c gengibre qual o melhor?

    ResponderExcluir
  19. Misoprostol/Cytotec-
    Venda e procedimentos de uso corretos para não haver risco de falhas. Dou garantia no procedimento.
    Contato via e-mail no cameliasempre@gmail.com

    Faço fotos com seu nome,hora e data. Produto importado sem risco de falsificações. Se desejar mostro via skype/web cam.

    Escreva e tire todas suas duvidas... Cameliasempre@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. A pessoa cria um blog fala,fala,fala e não diz nada. Fala sério!

    ResponderExcluir